Welcome


terça-feira, 30 de abril de 2013

Aviso

Bom como vocês perceberam estou a um bom tempo sem postar né? Motivo: 3 ano não está fácil só tem eu e a Paula legendando ou seja tendo q fazer tudo com apenas 2 pessoas. Não é fácil como vocês devem saber.Voltando ao 3 ano: Estou estudando muito e sem tempo :( Vestibular chegando ou seja tenho q ralar muito para conseguir entrar na faculdade pública. Mais enquanto não estamos postando nada aqui. Podem ter certeza que estamos fazendo os projetos para poder volta com muitos combos haha :3 Então ficarei afastada por uns 2 a 3 meses. Durante esse périodo estarei legendando dramas completos e irei postar como combo. Então espero que todo tenham entendido e nós apoiem sempre.


Dramas-Asi

11 comentários:

Força nos estudos, o tercerão realmente não é fácil e tentar entrar para a faculdade publica não é brincadeira. Vou torcer para que der tudo certo pra vocês. E que o retorno seja esplendido e com boas noticias. Gambate!!!. Fighting!!!!.

Oka.
Foca nos estudos.
Torço por você.
Lo/

Ah o terceirão também está acabando comigo -.- Mas estaremos aguardando! Figthing!! o/

vou torcer por você força nos estudos.

Esperaremos por você! E é claro que entendemos, os estudos são muito importantes... tô torcendo por você >.<

Thais, estive fora do País e deixei vários recados para vc, mas não obtive nenhuma resposta...
Entre em contato pelo meu e-mail para podermos marcar e conversar mais sobre o meu retorno. ^^
Aguardando, ok?

Torcendo por vocês, e espero que continuem a legendar o k-drama Can't Lose ^^ Fighting!!

Fighting! Espero que tudo dê mega certo na vida de vocês! *-*
Estou esperando também que terminem de postar Absolute Boyfriend, estou ansiosérrima por isso \o

Força e muita energia positiva para vocês!!! Que a vida retribua para vocês todos os monentos agradáveis que temos assistindo todos estes projetos que vocês disponibilizam.Odrigadaaaaa! Também estou aguardando ansiosa pelo termino do Absolute Boyfriend.

Postar um comentário