Ghost

Drama em Andamento

Absolute Boyfriend

Drama em Andamento

Queen of Ambition

Drama em Andamento

The Marriage Plot

Drama em Andamento

The Beast

Filme Futuro

Welcome


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Absolute Boyfriend episódio 4 Download

                                                                     Download

Dramas-Asi Recrutando



     Olá pessoal, mais uma vez o fansub está precisando da ajuda de vocês.Estamos em falta de 2 tradutores é simples só basta saber inglês esses tradutores eram os que estavam responsáveis por Absolute boyfriend e I need romance 2.Para o melhor funcionamento do fansub precisamos da colaboração de vocês e que continuem sempre nos apoiando tanto nos momentos bons quanto nos difíceis.Se alguém estiver interessado em entrar na equipe entre em contato o email é--> thais_salvatore@live.co.kr. Tenham um bom feriado e feliz dia das crianças

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fondant Garden episódio 9 Download

                                                                Download

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Loving You A Thousand Times


 Boa noite pessoal ^^, estou hoje trazendo para vocês o k-drama loving you a thousand times.Por ser um drama com 55 episódios poucos fansub tem ele como projeto, sempre fui loka pra assistir ele mais também pensava: '' Como vou legendar um drama de 55 episódios''.Tem que ter muita dedicação a ele e deixar os outros dramas de lado, ou seja sem condições de legendar ele.Mais uma luz divina apareceu em minha frente *W* achei esse k-drama completo no youtube.Lá diz que é inglês só que pode mudar a linguagem ai a legenda fica em português, minha alegria foi tanto que tive que compartilhar essa notícia com vocês.
Espero que gostem desse drama o quanto eu estou gostando.Agora vamos ao que interessa!
Sinopse: Baek Jae Hoon e a sua mulher, Lee Seon Young, tentam desesperadamente ter um filho, mas os tratamentos ao qual Seo Young foi submetida não surtiram efeito e ela não conseguiu engravidar. A sogra de Lee Young, mãe do Jae Hoon, acaba optando pela barriga de aluguel. E é aí que nossa heroína Go Eun Nim aparece, ela é a mãe de aluguel que carregará em seu ventre o herdeiro da família Baek, em um ato desesparado para salvar seu pai, que está a beira da morte, ela acaba aceitando ser a mãe de aluguel. Mas, as coisas se complicam quando ela mais tarde se apaixona pelo irmão mais novo de Jae Hoon, Kang Ho.
sinopse do DramasFans
 Link do youtube: Loving OBS: Não esqueçam de ir na caixinha vermelha abaixo do vídeo e mudar a legenda para o português.
 Tenham uma ótima semana e um bom dorama :D