Welcome


domingo, 24 de junho de 2012

I Need Romance 2

Shin JiHoon é um administrador de um café,que tem uma namorada chamada Joo YeolMae.Depois eles acabam envolvidos em um triângulo amoroso com o amigo de Shin JiHoon.

Título: 로맨스가 필요해 2012
Gênero: Romance e comédia.
Episódios: 16
Emissora: TVN 
 Elenco: Jung Yoo Mi como Joo Yeol Mae
               Lee Jin Wook como Yoon Suk Hyun
               Kim Ji Suk como Shin Ji Hoon
               Kim Ji Woo como Sun Jae Kyung
               Kang Ye Sol como Woo Ji Hee

Trailer
Episódio 1: Download
Episódio 2:Download

               

27 comentários:

Ahhhhhhhh! Eu pirando aqui, traduzão, por favor, por favor, eu vou esperar, ai, que felicidade, adorei, parece que ta meio americanizado demias, mas ainda me parece otimo, eu quero muito assisti, obrigado por fazerem este projeto, se for tão bom quanto o primeiro eu vou enlouquecer, kkkk, valeu^^

obrigada po reste drama tava muito a fim de ver.

Por faor, traduz estou louca pra ver esse drama *----*

Obrigadoooo
Tava mega ansiosa, não sei por que mas tenho a impressão de que esse drama vai ser sensacional, tanto quanto o primeiro, espero não estar errada, por que o primeiro foi maravilhoso, obrigado ^____^

Que ótimo vcs pegarem esse drama pra traduzir, parece ser mto bom!
Vlw dramas asiáticos!!!!
Bjos

to adorandoo esse drama
ele e mais apimentadinhooo
hahhahhahah

Ansiosa pelo segundo episódio. TT

Nossa,queria muuuuito assistir esse drama,mas vou esperar ter uma quantidade maior de episódios disponíveis aqui,para não ficar com aquela ansiedade clássica de quem acompanha um drama. :D

Aigoo, virou sexy and the city k

Eu amei VICIEI já *--*
Eu pensei que o 2 seria meio água com açúcar sei lá, mas eu estou COMPLETAMENTE enganada, gente que dorama danado de porreta é esse? e que atores divinos são esse? MORRIDA aqui!
EU AMEI necessito dos próximos episódios!
Muito obrigada equipe do dramas asi por estar legendado esse maravilhoso drama, obrigada ^-^ (e please continue) rs

Gente, por favor.. traduzam os proximos espisódios, senao morreremos de tanta ansiedade!!! hahaah

Mais um trabalho bem feito! Ótimo drama e ótima escolha de vcs em traduzir. Gratidão é pouco pra sentir por vcs, já é quase um amor platônico ^ ^.

own!!! quando vai postar os outros ep? to louca para assistir :p PARABÉNS PELO TRABALHO :D

Ow!! Quando vai sair o EPISÓDIO 3??

por favor, continue traduzir, esse é o único site que traduz i need romance 2, por favor continue!!

Não desistam!! Esse drama é perfeiiitooo!!♥

Vcs desistiram do projeto? Continuem por favor!!!

Muito obrigado por postarem, espero q continuem com o projeto.

Procurei bastante por ele,,, terá continuação?

Você irão terminar de legendar ??

Esperando os próximos episódios *-*

Voces não vão prosseguir com o projeto???? ELE NEM ESTÁ EM PROJETOS EM ADAMENTO.

O projeto foi cancelado, disseram que era por falta de tradutores. Infelizmente nenhum outro fansub se interessou em traduzir, uma pena porque é um drama bom demais :(

Que pena pelo cancelamento. Mas muito obrigada por todas as traduções.Beijinhos.

Postar um comentário