Welcome


sábado, 12 de maio de 2012

Queen Inhyun's Man


Tìtulo: Queen Inhyun's Man
 Episódios: 16

Sinopse:  Uma romantica comédia dramática sobre um estudioso que viaja 300 anos para tempos modernos, no ano de 2012, vindo de Chosun (ano 1694) por meio de túnel do tempo e conhece uma atriz delinqüente.
Park Boong Do é um estudioso que havia apoiado a reinstauração da Rainha In Hyun, Quando os regimes de Jang Heebin resultou em sua depostação e substituição como Rainha pelo rei Sukjong. Ele viaja 300 anos no futuro para a Seul moderna e atende Choi Jin Hee, uma atriz sem nome que está esperando um renascimento na carreira através de seu papel como Rainha In Hyun em um drama de televisão "New Jang Heebin '.




Parceria de Dramas-asi com a  Dramasasiaticos e Saranghee Asia

 Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3

10 comentários:

Estou doida para ver este dorama um abraço

Não vejo a hora de assistir esse drama, aliaz todos os três dramas futuros estou a esperar, muito obrigada mil bjs

Pela sinopse este drama parece ótimo, anciosa para assistir.Parabens pela iniciativa de traduzir este projeto.

Eba... drama novo.

Vou conferir e ver se é bom. Muito obrigada ^^

Parece ser muito bom *--* a sinopse é meia parecida com The Rooftop Prince né? Irei conferir. Muito obrigada <3 Acabei de conhecer o fansub e tem projetos ótimos! Continuem com o ótimo trabalho :)

não estou conseguindo baixar o dorama me ajudemm

Nhaaaac, esse dorama é uma fofura, tem comedia, drama, romance e tudo na medida certa, fiquei tão feliz em saber um fansub pegou esse projeto, eu já estava acompanhado em inglês - vi o 12 ontem- mas irei baixar aqui e comentar sempre para mostrar o meu apoio. Caso vocês precisem de alguém pra ajudar a legendar eu adoraria ajudar :)

Haa esse drama deve ser mega lindo msmo ♥ ainda mais q o casal principal anunciou o namoro na vida real tbm ^^
parabens equipe !! continuem fazendo asian lovers felizes ^^
Janee

Ain quero muito ver esse drama. Eu amo o Ji Hyun Woo desde o drama The Invincible Lee Pyung Kang e a Yoo Na Na desde The Greatest Love. Gostei muito dos dois então esse drama deve ser bem legal. Só estou esperando ele ser completo para começar assisti-lo.
Parabéns Dramas Asiáticos com esse ótimo projeto :D

Links on, finalmente!!! Arigato!! Tava ansiosa pra ver, ainda bem que achei aqui!!! Continuem com o trabalho, vou acompanhar vocês!! ^.^

Postar um comentário