Welcome

sábado, 12 de maio de 2012

Absolute boyfriend

Sinopse Mangá: Riiko é uma garota sem sorte no amor, um dia um vendedor de aparência estranha, dá a ela um cartão de visita para um site que vende "figuras de amor" (androides programados para fazer amor) No calor do momento e sem entender as explicações ela compra uma figura de amor e recebe uma ordem para devolve-lo em 3 dias. Ela se esquece de devolvê-lo , ela terá que trabalhar para pagar sua dívida de milhões sem que ninguém saiba seu segredo



Episódio 1- Parte 1 Parte 2
Episódio 2-Download
Episódio 3-Download
Episódio 4-Download

90 comentários:

não acreditooooooooooo! vcs vão traduzir!!!!!!!!! Estou super anciosa! fighting equipe dramas asiaticos!

Somos dois!, esse drama é ótimo, e tem a Koo *-, eu já adorava zettai, quando mais uma versão TW dele, pensem nesse projeto com carinho!!

Fighting!

Amei Zettai Kareshi. Agora outra versão que demais!!!
Obrigada e vou aguardar ansiosa pelo projeto. Bjs. Ass:jvmurilo

Oi gente! Não conhecia o site de vcs, mas fiquei feliz pq vcs irão pegar esse projeto. Gente, bem que vcs se for possível poderiam pegar the kiss again,né? Queria tanto ver esse projeto em pt, mas o único fã sub que legendava ele era o F4 que depois privatizou e eu nem sei como anda esse projeto com eles, lá.=(

haaaaaaaaaaaa quero ver este dorama ..estou anciosa para que vcs o tradução por favor ..postem logo ... ficaria agradecida

OMG, tô louca pra ver esse dorama!

Aguardo ansiosamente. Vocês são demais. *-*

Qual o nome da música e do cantor? Diz, gente. Heinzinho. haha. :3

Esse Twdrama é tão bom! Eu estou tão desesperada que estou assistindo em ingles mesmo. Mas não vejo a hora de algum fansub legendar! Seria ótimo!

*ps: Aí é o encerramento. A abertura também é super legal!

Obrigado por o terem nos planos. O drama japonês é excelente. Tenho que importar o mangá. Anseio pelo tailandês ;)

Muito obrigada pessoal. Com certeza vou conferir esse drama. bjs. ass:jvmurilo

Ahhhh!
Nem acredito que saiu, gente muito obrigado, voces estão com tudo em lançamentos, os dramas que mais queria ver neste momento voces estão traduzindo, entao muito obrigadooo *_____*

Gente, muito obrigada por pegarem esse projeto pra traduzirem. Estou muito feliz:D

AEEEEEEEE, lançou!! Surtei aqui. kaka
Já estou baixando. Muito obrigada por esse projeto. Fighting!

Tava louca pra assistir!!

MUITO OBRIGADA GENTE!!! Vocês são 1000! =D

Ah vou ver o primeiro episódio!
Obrigada ;)

Nossa, não acredito que vocês vão legendar este incrível drama!
Estava esperando muito tempo pra algum fansub traduzi-lo!
Muito muito obrigada pelo 1º episódio!

Não consegui ver de jeito nenhum a segunda parte. Até baixei outros reprodutores, como o Realplayer, mas nem assim. :/

Para juntar o arquivo precisa baixar esse programa http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CGcQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.baixaki.com.br%2Fdownload%2Fhj-split.htm&ei=9EwTUNHoLYOo8gTFzoB4&usg=AFQjCNGfYWz7buNiuMjBkGIM6ncuA3dTxw

Waaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Muito obrigada pelo epis. 2 ^_^

Amei a história da versão TW, mas Tenjo Night de Zettai Kareshi sempre será o mais lindo e engraçado. <3<3<3...

Abraços e um bom restinho de semana pessoal.

Obrigada por esse drama, estou amando *-*

alguem pode me fazer o favor de me explicar como é que todo mundo ta falando a lingua de tw e koo falando coreano e sendo dublada bizarramente??!! pq isso gente?

yooo
gostaria de saber quando é postado cada episodio? qro seguir todos ><

Encontrei vcs depois de dar uma passadinha em outro Fansub,cara gamei nisso aqui !!!!! vou acompanhar este drama de vcs, mto obrigada por disponibilizarem, estou mtoooooooo emocionada e feliz !!!! bjos

Estava aguardando esse dorama anciosa .
Vlw Dramas asiaticos vcs são d++ *-*

muito feliz *-* estava procurando esse dorama legendado \ô
Muito obrigada pelo projeto!
Hwaiting!!!!

Por: Zaane *¬*

Quando vai sair o episodio 3? e de quanto em quanto tempo vcs atualizam?

Muito obrigada por mais esse episódio Gente!!

Fighting!!!

não consigo ouvir o som do episódio3 será que existe algum problema?

O episódio 3 está com áudio, deve ser o som do seu pc que está com algum problema.

O áudio do ep. 3 tá saindo primeiro do que a imagem do vídeo ç.ç Mas,de qualquer forma...MUITO OBRIGADA pela tradução *-*

No meu pc ele ta normal o áudio, vou fazer o upload de novo pra ver se fica normal ^^

Oi, só pra saber, vcs pretendem continuar a legendar? bjjjj e obrigada, o site ta lindo

não estou conseguindo ver o episodio 3 :/

ele está sem som :/
por favor vocês poderiam ver isso, e muito obrigada por dublar este dorama ele é muito bom excelente trabalho de vocês

qual o player que vocês usam ?

ola,eu vi o j-drama e gostei mt da historia,fiquei apaixonada,não sabia para qual dos dois torcer,já estou a ver com o c-drama também vou ficar indecisa

Que lindooooooo. Jiro Wang ta perfeito e a Goo ta linda como sempreeeee. Fighting, Equipe. Obrigada pela tradução. *-*

Quando vão postar novos episódios? Ansiosa demais. ):

O.o obrigada por traduzirem! *--* Estava querendo muito vê-lo!!!

À espera do 5° episódio, já com os olhos cheios de água!!!
Obrigada, gentemmmmmmmm...

Esse dorama é muito engraçado.
Parabéns pelo blog.
Eu sei quanto é díficil manter o blog atualizado.
Fighting!

Obrigado pelos os doramas.

o episódio três não ta saindo nem imagem nem som,por favor deem uma olhada nisso.
Obrigada por legendarem dramas maravilhosos :)

o episódio 4 tambem ta sem som e sem audio T.T

Vcs são simplesmente incriveis. Muito obrigada.

Não to conseguindo baixar o 2, a pagina está em branco. :(
Por favor vcs poderiam ver isso.
Desde já agradeço pelo otimo serviço.

Quinto episódio, pelamordedeus!!!!!!!!!!!!!!!
O que eu posso fazer pra ajudar vcs, pra que saiam todos mais rápido???
Faço qualquer coisa que seja necessário, exceto dinheiro, que não tenho...

Esse drama é perfeito! Não estou conseguindo baixar o ep 2 também, tem como vocês arrumarem? Obrigada pelo excelente trabalho!

NECESSITO DE MAIS EPISÓDIOS. *_* postem por favorrrrrr

Vão continuar postando esse Twdrama?!

Gente, não to conseguindo assistir o episódio 1
O que eu faço?

olá pessoal parabéns pelo site ele é ótimo, e tem filmes e dorama excelentes,eu gostaria muito de saber se vocês vão continuar traduzindo esse drama, que é muito bom e eu estou muito ansiosa para assistir aos proximos episodios, agradeço desde já pela atenção.

Pessoal, por favor, eu imploro, postem do episódio cinco em diante, eu nunca pensei que estaria tão assim pra assistir um tw-drama... Talvez por causa da atriz coreana! Eu amo as atrizes coreanas!!!

Estão sem legendas o terceiro e quarto episódio :(

O link do episódio 2 n ta funcionando T>T

Por favor daria para verificar o episódio 2?
Não estou conseguindo baixar.
Muito obrigada.

Por favor verifiquem o episódio 2 pois ele está deletado no deposit file...tentem colocar no mediafire pois é bem rápido mesmo no modo Free ou em outro mesmo...eu sou iniciante em dramas por isso não deu para entender porque da legenda em baixo da legenda em português vocês podem melhorar isso para assistir denovo... a história é perfeita, se eu soubesse alguma coisa sobre ajudar a traduzir faria com muito orgulho mASn nãoo sei nada alem do inglês :(
boa sorte e continuem a traduzir esse drama lindo!

muito obrigada pessoal por posta esse lindo tw- drama,e por favor continuem postando os outros episodios, todos nós estamos aguardando ansiosos pelos proximos episódios,desde já agradeço,Fighting!!!!!!!!!

Oi, obrigada por vocês colocarem esse drama, mas gostaria de saber se tem mais? Obrigada vocês são 10.

elogiei tanto que era o unico lugar que saiu no brasil e indiquei pra tanta gente e parou de sair? :/

Por favor o ep 2 a página está em branco.
Não parem de legendar.
Obrigada.

o episodio 3 esta sem legenda,vc pode ajeitar por favor,estoou ansiosa pra ver!!!!obrigada.

Oi, obrigada por disponibilizar esse lindo dorama, mas quando vocês vão terminar de postar ?

Obrigado,obrigado mesmo fico muito feliz, com o trabalho de vcs
vou fica na espera por mais episódios

continue com o seu trabalho duro.

pelo amor de Deus qual é o programa pra baixar pra ver esses episodios eu baixei aquele hj split so q nao sei como usar

REUPEM O EPISODIO 2 POR FAVOOR =[[
estou louca pra ver ><
Agradeço desde já, bjs

ASSISTAM NO site Viki.com .
Estou LEGENDANDO. A partir do episodio 5, já que os 4 primeiros tem aqui.

Nao to conseguindo baixar o EP 2...

ManuDamasceno por favor, se puder legende tbm o ep2...aki n ta dando pra baixar :(

Segunda parte do primeiro episódio > arquivo danificado
Segundo episódio > link fora do ar

Poderiam postar os episódios em hd não?

Vou legendar o EPISÓDIO 2 então, lá no viki.com, HOJE.

o episodio 2 nao esta disponivel para baixar...podem concertar?!!

nao da para reupar os episodios?esse drama nao se acha em lugar nenhum,,,seria otimo assistir por vcs,,,,obrigada

O episódio 03 está dando erro no meu player Buááá aí tô com medo de baixar o eps 04 e acontecer o mesmo. 400 mb baixa super devagar aqui u.u

Cade o resto? Começam a traduzir mas não deixam aviso de que vão parar ou se vão continuar. Não querendo desmerecer o trabalho de vocês, mas por conveniência para as pessoas seria bom avisar se não irão terminar, porque é sacanagem a gente começar a assistir uma coisa ficar na expectativa do próximo episódio e não te-lo.
Adorei a iniciativa de voces em traduzirem, mas poderiam por favor continuar esse projeto? Pois não sei se esta ativo ou não.
Agradeço

Oii, primeiramente quero agradecer pela tradução desse dorama. Estava adorando assistir e achando a melhor versão até agora. Peço por favor que continuem traduzindo pq o seu fansub é o único que estava traduzindo ele e eu realmente gostaria muito de ver este dorama até o final.

Muito obrigada por tudo o que vcs fazem por nós, as fãs.

Obrigada por este projeto. Não conhecia esta versão de Zettai Kareshi, espero que vocês deêm continuidade ao projeto.. Por favor, assim que possivel, poderiam reupar os eps 2-3, pois os links estão off. Obrigada

Olá! Gostaria saber se vocês vão continuar este projeto? Obrigada.

não consigo baixar o episódio 2 e 3... tá com algum problema?

Obrigada por estarem pegando este projeto para legenda-lo.

Mas por favor, poderiam reupar, pois os eps 2 e 3 estão off, o 4 ep está com o som atrasado em relação a legenda... Agradeço desde já! Obrigada.

A parte dois do primeiro ep esta corrompida :/

Não conhecia esse fans.. Muito obrigado pelo trabalho!!! #fighting

os links do 2 e 3 estao com problemas

Olá pessoal do Dramas Asiáticos, muio obrigada pelo drama, eu só havia encontrado com subtitulo em inglês, já estou baixando ^^

Postar um comentário