Welcome


domingo, 25 de março de 2012

Color of Woman

Gênero:comédia e romance
Episódios:16
Sinopse:  Byun So Ra vem de um lugar comum, porém é muito inteligente e consegue com o seu conhecimento e razão o que pretende, ela despreza mulheres que se concentram apenas na aparência como a Wang Jin Ju uma antiga colega de escola com quem divide o apartamento. Um trauma do passado volta a assombrar So Ra, quando ela pega seu namorado a traindo e para piorar sua situação ela não realiza seu sonho de se tornar uma professora efetiva da Universidade por ter tentado desmascarar a corrupção de um dos professores. O que lhe resta é pedir ajuda ao seu amigo Kang Chan Jin para conseguir um emprego em uma empresa de cosméticos, empresa na qual o Diretor é Yoon Jun Su com quem So Ra tem certas lembranças do passado. Agora So Ra terá que superar seus traumas, crenças e uma rival para viver uma nova vida em um emprego diferente e conquistar o seu grande amor.

3 comentários:

Eu já vi o primeiro ep. desse dorama online em outro fansub, parece ser muito bom, espero que aqui ele seja lançado o quanto antes, muito muito anciosa. obrigada pelo trabalho em traduzir esse drama

Eu vi os dois primeiros ep. em outro fansub, mas não encontrei a continuação. Esse drama é muito legal. Quero muito assistir. Grata por pensarem em traduzi-lo.
Kisu! Fighting!

Comecei a ver em outro fansub também... gostei muito, louca pra ver a continuação, obrigada pelo trabalho de vocês.

Postar um comentário