Welcome


domingo, 12 de fevereiro de 2012

Filme You're my pet ^^

           Pessoal mais um filme pra vocês com parceria com doramamixxx.Opinião: Eu simplesmente amei esse filme logo com quem o mais gato dos mais gatos atores da Korea do sul. Geun suk como sempre todo filme que faz ele arraza *-*.Espero que gostem  tanto quanto eu ^^ Baixar

1 comentários:

Poxa!!! eu realmente não vejo a hora de assistir esse filme, tenho certeza que vai ser extremamente d+, afinal de contas geum suk é um ótimo ator,e quando eu digo ótimo não me refiro apenas a beleza, falo de profissionalismo e quanto a isso eu não tenho do que reclamar sobre nosso geum suk.
assistir dois dramas que ele participou: MARRY ME, MARRY E YOU'RE BEAUTIFUL gostei muito principalmente em marry me , marry que ele está mais engraçado fofo e lindo do que nunca, eu admito que em you're beautiful eu não curtir muito o estilo dele não, acho que a produção do drama exagerou muito na maquiagem no figurino e até mesmo nos penteados , mas nada disso faz com que you're beautiful desça no meu conceito, porque eu realmente gostei muito.

Postar um comentário