Welcome

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Padam Padam

Título: Padam Padam The Sound of His and Her Heartbeats
                                      Gênero:comédia e romance
                                       Episódios:20
                                       Ano:2011
                                       Sinopse:"Padam", que significa "pancada" em francês, é um drama maduro sobre um homem que viveu a vida de acordo com seu próprio caminho, mas conhece uma mulher que ele não deveria amar e sobre seu amor impressionante para ela.
Yang Kang Chil acabou de sair da prisão depois de 16 anos. Ele foi preso por causa de um assassinato que nunca cometeu. Depois de ser libertado, ele vai para Seul acompanhado por seu anjo da guarda, Lee Gook Soo.                                      
                                                Episódio 1
                                                Episódio 2
                                                Episódio 3
                                                Episódio 4
                                                Episódio 5
                                                Episódio 6
                                                Episódio 7
                                                Episódio 8
                                                Episódio 9
                                                Episódio 10
                                                Episódio 11
                                                Episódio 12
                                                Episódio 13
                                                Episódio 14
                                                Episódio 15
                                                Episódio 16
                                                Episódio 17
                                                Episódio 18
                                                Episódio 19
                                                Episódio 20
Fonte:doramamixx
     

51 comentários:

Nossaaa, obrigada por está ajudando a divulgar o nosso trabalho ^^',
faz parceria?!!

sim eu quero fazer parceria ^^ me passa seu msn *0*

Muito bom o BLOG , .
adorei , ontinuem sempree *u*

eu tb ameiii o blog, achei ele faz pouco tempo mas vcs estao arrasando , meus parabens ^^

blog ta boom msm se precizaa de ajudaa pega meuu msn aee vinicio_dhuff@hot... *--*

obrigada por estarem legendando esse drama *-*

Parabéns pelo blog, muito legal, esse drama parece ser muito bom, obrigada pelo trabalho de vcs!!Abraços!!

Tem em rmvb? xD~
Internet lenta é triste, mas senão, ignore *-* obrigada pelo drama, é lindo \o\

Muito obrigada, pelo trabalho de vocês.

Torcendo pela finalização desse drama.

O ator principal sofreu algumas criticas em Athena mas eu acho ele um ator muito bom.

Olá ^^ só queria avisar que os links do epi 7 e 8 estão quebrados :/

obrigada por mais um drama completo.

Olá ^^ só queria avisar que os links dos episodios 17 / 18 /19/20 estão quebrados :/
obrigada por mais um drama completo.

Padam Padam é um dos melhores dramas que já vi. Recomendadissimo!! Obrigada!!!!!

Tristeza! Super empolgada com Padam Padam e não consigo baixar os episódios 10, 11 e 12. O minus está totalmente fora. Tem sugestão de outro servidor?
Abraços.

Oiês!!! o/
Obrigada por trazer esse kdrama pra gente!!! *-*
To adorando... =^.~=
Assistindo o ep. 08 ainda, e baixando o 9... :D
Mas, parece que o 11 não quer baixar, não sei dizer se o problema é com meu pc/minha net... =/
Continuem com o ótimo trabalho, gentem, e parabéns à dorama mixx tbm! \°/
Bjaum, pessoal! ;*

Obrigada pelo dorama procurei bastante xD

Parabéns e muito obrigado pelo trabalho de vcs.

Comecei assistir este drama e estou adorando,so que depois do cap. 10 em diante, não consigo baixar , o Minus esta totalmente fora, o que me deixou muito triste, pois quero muito ver o final deste drama maravilhoso.

Dramas asiaticos, e Doramamix ,
parabéns e muito obrigada por mais este projeto.
Gostei muito deste drama, principalmente da música que é maravilhosa.
Mais uma vez, muito obrigada.



Oi gente, boa noite.
Primeiro queria agradecer pelo otimo trabalho de vocês, tenho adorado o drama apesar de ter achado ele difícil/cansativo de assistir nos 2 primeiros epis, anyway to no quatro agora, mas vamos ver o que virá pela frente ^^
Queria avisar que os episódios que tão no minus não tão dando certo de baixar, quando clico pra fazer o Download aparece a mensagem 'Esta página da web não está disponível'

Não tô conseguindo fazer download do 10 nem do resto! Por favor vejam se dá pra encontrar um link que encaminhe direto pro download!!!! Tô desesperaaaaaaaaadaaaaaaa pra baixar o resto, não demorem, plis!

Por favor como posso baixar os ep do 10 em diante pois estou tentando e não consogo,quero oncluir o
drma poi estou amando, me ajudem?

Esse drama é ótimo, mas eu não consigo baixar os 5 últimos episódios, que são os que faltam para eu completar esse drama. Poderiam verificar por favor?

como se baixa nesse minus? Abre outra aba direto, e nem baixa.

oi gente o linck do ep 10 no minus está quebrado poderiam concertar ?
obg, e o site tá de parabéns ^^

Oie...amo o trabalho de vocês....o link do ep. 10 não consigo baixar, tem como reupar??? bj e obrigada

Realmente não consegui depois do ep. 10 baixar mais nenhum....será que eu não sei usar o minus???????

depois do 10 não da pra baixar rsrs

Muito obrigado pelo bom trabalho, mas também não estou conseguindo baixar depois do 10º episódio. Como fazer?

Oi, obrigada pelos links...
Será que vocês podiam consertar os links do episódio 10 por diante?
Quero muito ver esse drama...
Obrigada
=D

puxa, ninguem responde...
a partir do 10 nao funciona...
por favor poderiam arrumar?
obrigada

Por favor re-upem os downloads do episódio 10 em diante, quero muito terminar esse drama.

Olá,
Obrigada a toda equipe Dramas Asiáticos pela disponibilização deste dorama =D

do decimo em diante nao consigo mais baixar,,,gostaria muito de conclui-lo,,,,obrigada

oi não consigo baixar pelo minus por favor teria como arrumar os links? desde já muito grata *-*

Alguem arruma os links por favor?

Gostaria muito se vcs podesem arrumar os likes...
por favor

Realmente um drama tão bom mas os links infelizmente estão off poderia reu-par no mega uma sugestão mas sem cobranças afinal é gratuito

Gente com mipony consegui baixar quase todos os ep faltou só o 17, é so vc copiaros links e deixar baixando.

Olá!!
Eu agradeço pelo drama, mas já tem tempos que não consigo baixar os episódios do 16 em diante.
Por favor, não podem colocar em outro servidor? Ou pelo menos responder??

Obrigada!

porque mudaram o servidor eu nao consigo abaixar no MINUS

nao consigo baixar os ep a partir do 15

está quebrado o link do epi 16...
Podem consertar por favor?

Poderiam trocar de servidor?
Não consigo baixar pelo minus!

da pra colocar o mesmo do 9 depositfiles ate ao 20 ja agradeço desde ja obrigada

porque nimguem responde nos de alguma explicaçao obrigada

a partir do ep 10 pra frente n consigo baixar, por causa do minus . troquem o servidor, pelo amor de Deus

Olá gostaria de falar com você a respeito do Doramamixx e Padam Padam, procurei por um e-mail para contato mas não há nada, nem aqui nem no Doramamixx.
Agradeço se puder me contactar...
susanadecassia@gmail.com

Por favor, teriam como reupar a partir do episódio 10. Gostaria muito de saber como termina este dorama. Obrigada.

olá não estou conseguindo abaixar, teria como verificar se está tendo algum erro? Abraços

Postar um comentário