Ghost

Drama em Andamento

Absolute Boyfriend

Drama em Andamento

Queen of Ambition

Drama em Andamento

The Marriage Plot

Drama em Andamento

The Beast

Filme Futuro

Welcome

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Glowing She (k-drama) Explicação

 Olá pessoal ! ^^ Bom vamos, irei explicar o porquê do fansub ter parado, todas as atividades de repente. Quando se cria um fansub você tem que ter em mente que é realmente muito trabalho e muito dedicação e muita cobrança. Não sou muito boa com palavras XD espero que da forma como irei explicar alguém entenda ''kkk'' Enfim... é muito trabalho e pouco reconhecimento, vocês devem achar que é besteira comentar nós projetos quando eu e outros fansubs pedem para vocês comentarem, não é mendigando comentários é porque só assim iremos vê que vocês realmente estão gostando do nosso trabalho e o que estão achando do projeto. Mais o que estava ocorrendo era que tinha poucos comentários e a equipe de tradução se sentia desmotivada e com isso acabaram saindo do fansub ://// Daí só restou a mim D: Daí vocês imaginam : vários projetos para apenas uma pessoa( ME LASQUEI) XD enfim com esse tempo todo de sumiço de minha pessoa, resolvi entrar hoje e vi que muitas pessoas estão cobrando pelo ''Glowing She'' o que aconteceu com esse projeto? Bom vamos lá: Os sites que tinham o Raw( vídeo sem legenda) Do k-drama simplesmente os links ficaram off e o o site que eu pegava a legenda para traduzir foi deletado T___T daí não tinha como continuar legendando o projeto, com isso veio minha faculdade lol é finalmente entrei na faculdade suhaushaus. Voltando ao assunto, quanto aos episódios que já estão no site, vi que alguns estão off, infelizmente não tenho como recuperar, pois o pc que tinha os episódios queimou :/ Bom depois de procurar loucamente na internet um site que tivesse glowing she legendando pra vocês, não achei em português, porém achei em español que acho que com um pouquinho de esforço vocês irão conseguir vê o final do k-drama ^^ que nem eu vi :/ quer dizer nem comecei T_T Enfim pessoal é isso, o meu texto ficou uma bagunça uahsuahs XD espero que entendam. Boa noite ^^  

Link do glowing she: Glowing she (español)

terça-feira, 14 de maio de 2013

(K-Movie) The Beast - Disponível


Título: The Beast
Ano: 2011
País: Coréia do Sul

Sinopse: Tae-Hoon, previsto para se inscrever em um grupo militar de elite, descobre que sua irmã Kang Bo-Ra foi sequestrada e vai aparecer ao vivo em um lugar subterrâneo da internet pornô. Tae-Hoon deixa de lado suas obrigações e vai atrás de sua irmã. Tendo apenas 48 horas, e pequenas pistas Tae-Hoon se encontra indo contra uma multidão de policiais, e uma equipe militar a procura de um soltado (Tae-Hoon) sem permissão. Tudo que Tae-Hoon tem é o melhor amigo de sua irmã.

DOWNLOAD

terça-feira, 30 de abril de 2013

Aviso

Bom como vocês perceberam estou a um bom tempo sem postar né? Motivo: 3 ano não está fácil só tem eu e a Paula legendando ou seja tendo q fazer tudo com apenas 2 pessoas. Não é fácil como vocês devem saber.Voltando ao 3 ano: Estou estudando muito e sem tempo :( Vestibular chegando ou seja tenho q ralar muito para conseguir entrar na faculdade pública. Mais enquanto não estamos postando nada aqui. Podem ter certeza que estamos fazendo os projetos para poder volta com muitos combos haha :3 Então ficarei afastada por uns 2 a 3 meses. Durante esse périodo estarei legendando dramas completos e irei postar como combo. Então espero que todo tenham entendido e nós apoiem sempre.


Dramas-Asi

quinta-feira, 14 de março de 2013

ALICE IN CHEONGDAM-DONG Episódio 12 Download

                                                                 Download

domingo, 10 de março de 2013

Queen Of Ambition (2013)

Nome Original: 야왕 / Yawang
Nome Inglês: Queen Of Ambition
Episódios: 24
Canal: SBS
Ano: 2013
Período no ar: 14.Jan.2013 até 02.abr.2013

Sinopse: Esse drama fala sobre Joo Dae Hae (Soo Ae) que quer se livrar de sua pobreza e se tornar a primeira drama. Ela então, conhece Ha Ryu (Kwon Sang Woo), que pode fazer qualquer coisa por ela. Enquanto isso, Baek Do Hoon (U-Know Yunho) é o homem que tem um romance com Dae Hae

Raw - Torrents
Episódio 01

Link Direto
Episódio 01

Legendas
Episódio 01



segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Marriage Plot ( Reupado )

       Fizemos o upload do episódio 1 novamente, pois o link tinham ficado off. Agora iremos voltar a nós dedicar a esse drama. Esperamos que nós acompanhem e nós apoiem :)
                                                          Download

domingo, 24 de fevereiro de 2013

A Werewolf Boy ( SaranghaeAsiaFansub)


 Sinopse: Uma mãe se muda com a filha mais velha (Park Bo-Young) e a filha mais nova (Kim Hyang-Gi) para uma grande casa no campo. A filha mais velha sofre de uma doença pulmonar e o seu médico aconselhou a família a mudar-se para o outro lado do país. A casa é fornecida por Ji-Tae (Yoo Yeon-Seok), o filho de um parceiro de negócios, que trabalhou com o seu pai falecido. 
Enquanto a família fica aclimatados ao novo ambiente, a filha mais velha faz uma descoberta notável. Dentro de uma sala trancada no celeiro vive um garoto selvagem (Song Joong-Ki). A família leva acreditar que ele é apenas um órfão com pequenas habilidades sociais. O menino com pouco habilidades sociais começa a ter um interesse na filha mais velha. Enquanto isso, Ji-Tae tem seus próprios planos de se casar com a filha mais velha. Qual é o segredo por trás do menino selvagem?

Download: Parte 1 Parte 2  Parte 3  Parte 4



Parceria: Acesse SaranghaeAsia